O desaparecimento do dólar americano será logo atribuído ao aumento do bitcoin – Max Keiser

O aumento da parabolização da moeda criptográfica líder mundial já está fora do gráfico de impressão de dinheiro dos EUA, mas ao contrário do „fiat money“, vai continuar aumentando. Os anfitriões do Relatório Keiser da RT, Max Keiser e Stacy Herbert, explicam o motivo.

Os milhões de investidores que apostam no bitcoin, incluindo grandes armas como Paul Tudor Jones e BlackRock, não têm que temer que seu investimento seja extinto pela financeirização, ao contrário dos „vigilantes“ do ouro e dos títulos, disse Max no último episódio do programa. É por isso que o investimento deles está aumentando de valor, acredita ele.

Eu prevejo que, muito em breve, você começará a ver manchetes no Bloomberg, o New York Times, o Wall Street Journal que dizem: ‚o dólar americano está em baixa hoje por causa da subida do bitcoin‚“, disse ele, ao explicar por que o poder dos bancos centrais está diminuindo. „Uma vez feita essa conexão… você vai ver um aumento no preço do bitcoin e o colapso total no preço do dólar“.

O analista de metais preciosos Craig Hemke juntou-se ao programa e previu que o dólar, que terminou 2020 em queda em relação às principais moedas, cairia ainda mais este ano. De acordo com sua previsão, ele poderia „cair facilmente mais 10%“ em 2021. Isso, por sua vez, poderia impulsionar um rally em prata e outras commodities, acrescentou ele.